Ao transmitir uma nota você pode se deparar com o seguinte erro:
Causa
Este erro aparece quando geralmente você está fazendo uma nota com o CFOP 1 ou 5, o que significa que se trata de uma nota para dentro do estado. Em geral notas para dentro do estado tem como padrão o ID de DESTINO (idDest <> 1) que no sistema oGestor chamamos de operação presencial, caso a sua nota não esteja como operação presencial porém utilize um CFOP começado com 1 ou 5, será retornado a rejeição 733.
Como resolver?
Por sorte este erro pode ser resolvido com poucos passos:
Passo 1
Dentro da nota, abra a primeira aba do emissor.
Passo 2
No campo indicador de presença veja qual opção está selecionada.
Passo 3
Para que a nota seja transmitida com CFOP iniciado com 1 ou 5 será necessário modificar o indicador de presença para “operação presencial”.
Apenas com esse passo a passo a sua nota já deve ser transmitida, caso o erro persista, por favor entre em contato com o nosso suporte especializado para te ajudarmos com isso 😉.
Espero ter ajudado, não deixe de avaliar este wiki, sua opinião é muito importante para nós.